sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Zezé di Camargo deve fazer show sozinho esta noite

Cantor Luciano segue internado com intoxicação por medicamentos
ESTELITA HASS CARAZZAI/FOLHA
DE CURITIBA

O cantor Luciano, 38, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, chegou ao hospital Santa Cruz, em Curitiba, por volta das 9h da manhã desta sexta-feira, consciente mas muito agitado.
Assim que foi internado, o cantor foi sedado e encaminhado para a UTI do hospital, que está guardada por uma equipe de segurança. A reportagem apurou que Luciano teve uma intoxicação por medicamentos. Na noite de quinta-feira, o cantor anunciou o fim da dupla com Zezé, o que é negado pela assessoria.
Pela manhã, a assessoria dos cantores afirmou que Luciano está na UTI não por questões médicas, mas por ser um espaço mais reservado no hospital, mas não revelou o motivo da internação e disse que não será divulgado boletim médico. A assessoria informou também que o show previsto para hoje à noite, no Teatro Guaíra, está confirmado.
O show que a dupla Zezé di Camargo e Luciano tem marcado para esta noite em Curitiba vai acontecer, apesar da crise enfrentada pela dupla. Segundo a assessoria da produtora CWB Brasil, responsável pela apresentação, Zezé confirmou que cumprirá o compromisso. Luciano, 38, está internado na UTI do hospital Santa Cruz, em Curitiba, por um intoxicação por medicamentos desde a manhã de hoje. Caso ele não receba alta nas próximas horas, o irmão mais velho subirá sozinho ao palco. Luciano deu entrada no hospital por volta das 9h, consciente mas muito agitado. Ele foi encaminhado à UTI, que é guardada por uma equipe de seguranças. A internação aconteceu depois que o cantor anunciou que deixaria a dupla com Zezé no início do ano que vem. A separação é negada pela assessoria da dupla.
Hilton de Souza/Folhapress
O cantor Luciano
O cantor Luciano é internado em Curitiba com intoxicação de medicamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...