sexta-feira, 22 de junho de 2012

Playboy lança edição com os Bumbuns mais desejados

A edição especial da Playboy batizada de Os Bumbuns vai reunir as ex- Adriana e ,  a atriz Vanessa Zotth, que interpreta a personagem Dona Fifi de Assis, da Escolinha do Gugu, da Rede Record, A assistente de palco Valentina Francavilla, A Tchecas do Pânico e a vencedora do concurso  Preferencia Nacional, Jessica Amaral.
As beldades foram selecionadas por votação do público e mostraram algumas fotos inéditas de seus ensaio na nova edição da Playboy.Depois de serem capa da revista Playboy, algumas musas estão de volta às páginas da publicação.Elas aparecem entre as donas dos bumbuns mais desejados em uma edição especial que já está nas bancas.“Quando fui capa da edição de janeiro fiquei muito feliz, pois foi uma solicitação dos leitores da revista. E depois de seis meses saber que meu nome foi novamente lembrado para fazer parte de uma edição especial me deixa ainda mais feliz”, disse Vanessa Zoth.
Os Bumbuns mais Desejados com as gatas Cláudia Colucci (Cacau), Adriana Sant’Anna, , Vanessa Zotth, Valentina Francavilla, Jéssica Amaral, Jaque Massai, Dani Mangá e Ana Paula Leme.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...