quinta-feira, 28 de março de 2013

Thammy Miranda diz que sofreu exorcismo por homossexualidade

Se hoje Thammy Miranda está tranquila com sua sexualidade, em outros tempos a atriz sofreu para ser aceita. Intérprete da escrivã Joyce, assistente da delegada Helô (Giovanna Antonelli) em Salve Jorge, Thammy participou do evento que apresentou a nova grade de programação da TV Globo, na quarta-feira (27), no Credicard Hall, zona sul da capital paulista.

A atriz, no entanto, não subiu ao palco como Joyce, mas como ela mesma. Na esquete que promoveu a nova temporada do programa Na Moral, de Pedro Bial, ela foi convocada para falar sobre o preconceito que sofreu ao declarar que é homossexual e que chegou a ser “exorcizada” por um pastor. Sentada ao lado de Bial e William Bonner, a atriz contou que sua mãe, a cantora Gretchen, decidiu levá-la a um pastor evangélico para “ajudá-la”. “Na sessão de exorcismo eles perguntam qual é o nome do espírito e eu pensei ‘po, faz meia hora que esse cara tá me chacoalhando e ele não sabe nem o meu nome’”, divertiu-se Thammy ao relembrar. A atriz ainda criticou a postura de pessoas que afirmam que ser homossexual é uma opção: “não é uma opção sexual. Eu, pelo menos, não tenho uma opção sexual, eu tenho uma condição, eu nasci assim. Se eu pudesse escolher, eu escolheria não sofrer preconceito, escolheria ser uma pessoa, entre aspas, normal”, finalizou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...