sexta-feira, 26 de julho de 2013

As 20 cenas mais quentes do cinema

O filme A ninfomaníaca (The Nymphomaniac), de Lars von Trier, contará a história da vida de uma mulher dependente de sexo (Charlotte Gainsbourg), da juventude à terceira idade. Shia LaBeouf, Stellan Skarsgard e Nicole Kidman também fazem parte do elenco. Na produção, os atores participarão de atos sexuais reais diante das câmeras. O filme deve chegar aos cinemas em 2013.

Na época em que vazaram, as imagens da aguardada cena de sexo entre Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) na lua de mel do filme ‘Amanhecer’ enlouqueceram os fãs da saga ‘Crepúsculo’. O casal, que também se relacionava na vida real, se separou recentemente. A confusão começou quando a revista ‘US Weekly’ publicou fotos que mostraram a traição de Kristen, 22 anos, com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, 41 anos.

Novamente Robert Pattinson ilustra uma das 20 cenas mais quentes do cinema. No filme ‘Lembranças’ ele protagoniza uma fogosa cena de sexo com Emile de Ravin.

O filme ‘The Runaways’ conta a história da primeira banda de rock de sucesso formada por mulheres. As cenas são centradas nas integrantes Joan Jett (Kristen Stewart) e Cherie Currie (Dakota Fanning), que protagonizam um momento ardente, com direito a beijos e roupas espalhadas pelo chão.

O roteiro de ‘Os Sonhadores’ é centrado nos atores Michael Pitt, Eva Green e Louis Garrel. Na história eles vivem em um conturbado cenário político de Paris e dividem suas paixões por filmes. Dois dos personagens são irmãos, mas vivem uma excêntrica ligação, com direito a cenas muito quentes.

Os personagens de Tom Cruise e Nicole Kidman, em 'De Olhos Bem Fechados', vivem um casamento perfeito até uma confissão dela que o deixa desnorteado. Apesar disso, os dois protagonizam algumas das cenas mais quentes e famosas do cinema. Na época os atores ainda eram casados.

Em 'Pecado Original', Angelina Jolie e Antonio Banderas mostram porque são dois dos nomes mais desejados e admirados do mundo. Os dois figuraram uma das cenas de sexo com mais química da história do cinema, que teve duração de um minuto - com direito às mais variadas posições.

No filme '9 ½ Semanas de Amor', Mickey Rourke e Kim Basinger vivem um relacionamento de muita sensualidade, que se intensifica até virar um pesadelo erótico. Por isso o casal é considerado o mais quente do cinema nos anos 1980.

No filme 'Entre Segredos e Mentiras', Kirsten Dunst e Ryan Gosling protagonizam cenas picantes. A trama do longa é baseada em fatos reais e fala de um homem rico que se apaixona por uma mulher humilde. Os dois se casam, mas ela desaparece. A partir daí, o marido se torna o principal suspeito.

Natalie Portman e Mila Kunis interpretam uma cena de sexo no filme 'Cisne Negro'. Em uma das premières, Natalie comentou que, durante as filmagens foi estranho e as duas deram risada. Mila completou: "foi estranho como qualquer cena de sexo".

Musical estrelado por Christina Aguilera e Cher, 'Burlesque' é sensual nos figurinos, nas coreografias e nas músicas.

'Instinto Selvagem' O filme é considerado por muitos um suspense erótico e ganhou fama não só pela cruzada de perna mais famosa do mundo, de Sharon Stone, mas também pelas cenas picantes e sensuais.

Apesar de estar aparentemente nua, Jessica Alba não teve que tirar a roupa para gravar esta cena em 'Machete'. Ela foi filmada usando uma lingerie que, posteriormente, foi removida com efeitos especiais.

'Nunca Fale com estranhos' Novamente Antonio Banderas aparece em uma das cenas mais sexy do cinema, desta vez contracenando com Recebba De Mornay. Após um envolvimento entre os dois, ela decide investigá-lo e descobre que nem tudo o que ele diz é verdade. Enquanto isso, as cenas de sexo esquentam o filme.

Os atores Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal protagonizam várias cenas de nudez em 'Amor e Outras Drogas'. O filme conta a história de Maggie (Anne), uma mulher livre que não quer se prender a ninguém. Ela conhece Jamie (Jake), um vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos o relacionamento evolui e os dois percebem que estão viciados em uma droga muito forte: o amor.

O cinema nacional aparece na lista muito bem representado por Paola Oliveira e Reynaldo Gianecchini, que vivem Paula e Roberto no filme ‘Entre Lençóis’. Na história, os dois se conhecem em uma boate e, sem trocar muitas palavras, vão para um motel. Lá conversam e praticam muito sexo.

Em ‘Malu de Bicicleta’, filme baseado no romance de Marcelo Rubens Paiva, Fernanda de Freitas vive a protagonista Malu, ao lado de Marcelo Serrado, como Luiz. Na cena de sexo, a personagem de Fernanda "ensina" Luiz a agradá-la na cama. Engraçado e muito quente.

Em 'Atração Perigosa', Ben Affleck vive o bandido Doug, que faz Claire (Rebecca Hall) refém em um banco. Depois do sequestro desfeito, Claire conhece um homem modesto e charmoso, sem se dar conta que ele é Doug, seu sequestrador. A atração entre eles é fulminante e rende cenas bem quentes.

O filme ‘O Leitor’ conta a história de Hanna (Kate Winslet), que se envolve com o adolescente Michael (David Kross), de 15 anos, em uma relação que se alterna entre sexo e leitura de clássicos.

Nas cenas de 'A Última Ceia', Letícia (Halle Berry) se envolve com o carcereiro Hank (Billy Bob Thornton), que realizou a execução de seu ex-marido. No filme, as cenas de sexo exploram o ato de forma muito sensual.

Em qualquer enquete sobre o homem mais sexy do mundo, Brad Pitt sempre é lembrado. E os cineastas aproveitam sua beleza e o escalam também para filmes com cenas de sexo. Em 'Sr. e Sra. Smith', o galã contracenou com Angelina Jolie. A química entre o casal foi tão forte que os dois estão juntos até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...