terça-feira, 13 de setembro de 2016

Christian Grey e Anastasia Steele: "50 Tons Mais Escuros" ganha 1º trailer

Christian Grey e Anastasia Steele estão de volta. O primeiro trailer do filme "Cinquenta Tons Mais Escuros", previsto para estrear em fevereiro de 2017, foi revelado nesta terça-feira (13).

O vídeo, com cerca de 2 minutos de duração, mostra Christian Grey (Jamie Dornan) tentando reconquistar Anastasia Steele (Dakota Johnson), que impõe uma condição: "Dessa vez, sem regras, sem castigos. E chega de segredos". O trailer é envolto em mistério durante um sensual baile de máscaras --uma cena importante na trama literária escrita por E.L. James--, tudo ao som de uma versão de "Crazy In Love", de Beyoncé, na voz do cantor norte-americano Miguel. O ator canadense Eric Johnson, conhecido por interpretar o personagem Whitney Fordman na série "Smallville", vive o antagonista Jack Hyde. Bella Heathcote e a veterana Kim Basinger aparecem no filme como mulheres do passado de Grey.

Dirigido pelo norte-americano James Foley, a sequência de "Cinquenta Tons de Cinza" repete a estratégia do primeiro longa da trilogia, que foi lançado em 13 de fevereiro de 2015 (data do Dia dos Namorados nos Estados Unidos) e arrecadou mais de US$ 560 milhões no mundo todo. O romance de teor sadomasoquista virou febre mundial e conquistou primeiro leitores e, depois, telespectadores no mundo inteiro. Na época de lançamento, o filme foi criticado por, bem diferente do livro, ser pouco explícito nas relações entre os personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...