sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Morre atriz Márcia Cabrita aos 53 anos, vítima de câncer

Márcia Cabrita morreu na madrugada desta sexta-feira (10). A atriz de 53 anos lutava contra um câncer de ovário desde 2010.

A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa TV Globo. Ela estava internada no Hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro. O velório será neste sábado (11) de 10h às 13h no cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói. A cremação acontece em seguida. A atriz Cacau Protásio, que era amiga de Márcia, prestou uma homenagem no Instagram. "Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar,conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu. #triste #tristeza #marciacabrita #euteamo", disse ela.

Em outubro do ano passado, Márcia falou ao "Superbonita", do GNT, a importância do apoio da família no tratamento da doença: "Minha irmã é uma santa, todo o lugar ela vai comigo. Minha mãe tem 90 anos, mudou para minha casa, fazia tudo para mim. Tem muita gente que esconde da criança. Mas eu acho que a criança vai sentir um negócio esquisito ali, que não adianta você mentir. Eu cheguei para ela (filha) e falei assim: 'Filha, a mamãe está doente, né? Você sabe?"", contou. "Fiquei gelada, né? 'Sabe qual é o nome da doença da mamãe? É câncer!' Ela perguntou: 'É muito grave?'. [Eu respondi:]'É só grave, não muito'. Uma vez eu fui buscá-la na escola e no caminho ela falou assim: 'existe lenço para criança? Porque eu queria ir de lenço para a escola porque acho tão lindo'. Ela falou isso, mas o que eu ouvi? 'Mãe, eu estou com você'", completou. Márcia foi casada com o psicanalista Ricardo Parente, de 2001 a 2004 e deixa uma filha, Manuela, 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...