quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Do Fundo do Mar 2: Sequência de filme de tubarões ganha primeiro trailer

Os tubarões estão mais fortes, mais velozes e mais mortais, é isso o que promete o primeiro trailer de Deep Blue Sea 2, título original da sequência de Do Fundo do Mar, filme de 1999 estrelado por Saffron Burrows e Samuel L. Jackson.
Na trama, uma preservadora de tubarões, a Dr. Misty Calhoun (Danielle Savre), é convidada para ser consultora num projeto ultra-secreto do bilionário farmacêutico Carl Durant (Michael Beach). Ela acredita que o programa situado numa base subaquática foca na extração de anticorpos dos tubarões para ajudar na cura de doenças humanas. Contudo, Misty fica espantada ao descobrir que a companhia está usando os imprevisíveis tubarões-cabeça-chata como teste e que Durant está usando bio-genética neles para gerar animais altamente inteligentes e rápidos, além de muito mais agressivos.
 

Quase duas décadas após o lançamento filme original, Do Fundo do Mar 2 será lançado diretamente na televisão norte-americana, através do canal SyFy (responsável pela franquia Sharknado), e chegará em DVD nos EUA dia 17 de abril. A sequência é dirigida por Darin Scott (Algo Maligno), duas vezes indicado ao Independent Spirit Awards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...